sábado, 27 de setembro de 2014

DEI DEMASIADA INFORMAÇÃO AOS JOGADORES


Após a surpreendente derrota do Manchester United frente ao Leicester (3-5) na última jornada da Premier League, o treinador dos red devils, Louis van Gaal, admite que as suas ideias ainda não terão sido bem assimiladas pelos jogadores.

«Damos muita informação aos jogadores e há que trabalhá-la. Haverá um momento nesta época em que essa informação não será demasiada. Nesta altura talvez seja demasiada informação para eles», disse o técnico holandês, de 63 anos, que este sábado enfrenta o West Ham.

«É muito difícil construir uma equipa nova e desenvolver uma relação com os jogadores. Leva tempo», argumentou Van Gaal, que continua a defender a política de contratações do clube, que trouxe atacantes como Falcao ou Di María ao passo que o setor defensivo ficou sem uma referência clara.

«Se calhar estivemos no mercado à procura de um central para o lado direito do eixo defensivo. Mas não me apetece discutir isso. Preocupo-me mais com o perfil do jogador do que com a idade. Há muitos defesas no mundo, mas não quero comprar qualquer um», defendeu o holandês, que no comando da seleção d Holanda no Mundial do Brasil apostou em Indi e De Vrij, centrais de 21 e 22 anos, respetivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário