sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ESTOU MUITO FELIZ NO MÓNACO



Emprestado pelo Benfica ao Mónaco, Bernardo Silva começa a dar nas vistas. No programa de televisão oficial da Liga francesa foi considerado uma estrela ascendente, e o jovem, de 20 anos, diz estar a concretizar um sonho.

«Vir da 2.ª Liga de Portugal para um clube que está na liga francesa e na Champions, vestir a mesma camisola que jogadores que só estava habituado a ver na TV, é fantástico. Eles eram os meus ídolos, é um sonho tornado realidade», referiu Bernardo Silva, garantindo sentir-se «muito feliz» com a experiência.

«Saí de Portugal pela primeira vez, é uma grande experiência e sinto-me realmente bem. Sempre quis viver num sítio diferente e explorar o que me rodeia. Sempre adorei novas experiências. A nível profissional, também estou muito feliz aqui», explicou

Sem comentários:

Enviar um comentário