terça-feira, 21 de outubro de 2014

SENTI-ME VALORIZADO QUANDO FALEI COM MOURINHO


O médio Cesc Fàbregas reconheceu que foi importante ter-se sentido valorizado quando conversou com José Mourinho e que acredita que este projeto do Chelsea pode ter sucesso
«Senti-me valorizado com a pessoa com que falei, com Mourinho.

«Ele fez-me sentir que seria importante na equipa», afirmou Fàbregas, em declarações à UEFA.

O médio espanhol acredita que o plantel do Chelsea tem elevada qualidade e que pode conquistar títulos.

«Quando estás em casa e escreves a equipa, dá para ver que temos um grande onze. Com as contratações que foram feitas e as chegadas de Filipe Luis, Courtois, Diego Costa e Didier Drogba deu para ver que era um projeto muito interessante, que já contava com jogadores como Oscar, Hazard, Cahill ou Azpilicueta. Foi um projeto que me fez pensar que seria realmente bom vir para aqui e ter um novo desafio na minha vida e carreira. Espero que tudo corra bem.»

Sem comentários:

Enviar um comentário