segunda-feira, 20 de outubro de 2014

TIVE MEDO QUE O BARCELONA NÃO ME CONTRATASSE

O avançado uruguaio assumiu que após o incidente no Mundial 2014 estava profundamente arrependido da sua atitude: «Senti que tinha arruinado a minha carreira».

«Quando soube que ia para o Barcelona, chorei», confessou o jogador do Barcelona, ao programa da TV3, Hat-trick Braça. «Foram momentos complicados porque não me sentia profissional, porque estava a esconder-me e a treinar longe de todos. Mas tudo aconteceu devido a um erro que eu cometi e assumo», comentou o avançado.

Quanto ao seu regresso aos relvados, possivelmente já no próximo jogo frente ao Real Madrid, Suárez confessou estar «ansioso e com muita vontade» de ser convocado, mas não quer colocar essa pressão no treinador: «Não me atrevo a dizer a Luis Enrique que quero jogar no Bernabéu.», afirmou Luís Suárez, que confessa ter temido o pior depois de ter mordido o italiano Chiellini durante um jogo pelo Uruguai: «Tive medo que o Barça não me quisesse contratar, mas felizmente cumpri este sonho».

Ainda questionado sobre o seu percurso pela Europa, o uruguaio confessou que «era um final perfeito acabar a carreira no Barcelona», além de mencionar os grandes clubes por onde passou, e onde se tornou um jogador de topo mundial: «O Liverpool deu-me reconhecimento, mas o Ajax foi a minha escola.»

Sem comentários:

Enviar um comentário