quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

JOGAR NUMA DAS MELHORES LIGAS DO MUNDO É O SONHO DE QUALQUER JOGADOR

Emprestado pelo Benfica, Hélder Costa foi esta quarta-feira apresentado como reforço do Deportivo da Corunha, mostrando-se disposto a agarrar a oportunidade de poder evoluir na Liga espanhola.

«Jogava na 2.ª liga portuguesa e vir para uma das melhores ligas do Mundo é o sonho de qualquer jogador. O Benfica e o Deportivo deram-me essa oportunidade e agora tenho de fazer tudo para a agarrar», afirmou Hélder Costa, satisfeito por reencontrar na Corunha alguns antigos companheiros, como Ivan Cavaleiro, Luisinho, Fariña e Sidnei, para além dos compatriotas Diogo Salomão e Hélder Postiga.

«Revi alguns colegas com quem joguei no Benfica e os outros também me receberam bem», referiu, colocando-se de imediato à disposição do treinador Víctor Fernández para o jogo de domingo, frente ao Granada.

«Estou disponível, mas quem toma a decisão é o treinador. A mim cabe-me trabalhar todos os dias para poder evoluir», vincou.

Sem comentários:

Enviar um comentário