quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

JONATHAN RODRÍGUEZ DEVE VIAJAR QUINTA-FEIRA

Jonathan Rodríguez deve viajar na quinta-feira
GRAVIDEZ DA NAMORADA ATRASOU VINDA DO AVANÇADO

 
A viagem de Jonathan Rodríguez para Lisboa está marcada para amanhã, mas ainda existe a possibilidade de o avançado adiar a deslocação por mais 24 horas. A causa deste atraso prende-se com uma consulta pré-natal da namorada do jogador, Sindy, que tem uma ecografia marcada para hoje. Dada a situação, o jogador solicitou ao Benfica o adiamento da apresentação na Luz.

A transferência entre os clubes está fechada, mas Jonathan Rodríguez só será confirmado como reforço das águias depois de fazer os testes médicos em Lisboa. O internacional uruguaio, à partida, vai assinar um contrato válido para as próximas cinco épocas e meia.

Jonathan Rodríguez é esperado em Lisboa com Elbio Álvarez, um extremo que os encarnados já haviam negociado com o Peñarol. O jogador, pouco antes de embarcar para Portugal, sofreu uma lesão e permaneceu em Montevideu a recuperar. Uma vez restabelecido, o jovem acabou por permanecer no Peñarol, uma decisão que originou mesmo uma queixa das águias na FIFA. Este assunto só ficou encerrado no passado sábado, quando os dois clubes fecharam a transferência de Jonathan Rodríguez e encerraram este processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário