sábado, 24 de janeiro de 2015

O REAL MADRID É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA


O médio brasileiro Lucas Silva (ex-Cruzeiro) admitiu que assinar pelo Real Madrid é a concretização de um sonho de criança e prometeu dar o máximo para provar que o colosso espanhol apostou corretamente.

«O Real Madrid é uma oportunidade única. Estou muito feliz com este momento», afirmou Lucas Silva.

O jogador brasileiro, que foi considerado como o melhor médio centro a jogar no Brasil, agradeceu também a todos aqueles que o ajudaram no Cruzeiro.

«A minha ascensão no Cruzeiro mudou muitas coisas na minha. Aqui as pessoas passaram a conhecer-me, viram a minha capacidade, o meu futebol, a minha pessoa e a minha conduta no clube. Os títulos que conquistamos foram muito importantes para o meu crescimento.»

Sem comentários:

Enviar um comentário