segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ONDE É QUE JÁ OUVI ISTO?


O médio Lucas Silva (ex-Cruzeiro), durante a apresentação, revelou que sempre seguiu o Real Madrid, pelo que ao assinar pelo colosso espanhol realizou um sonho de criança.

«Estou muito feliz por estar aqui a realizar um sonho. Agradeço a Deus, ao presidente do Cruzeiro, ao presidente do Real Madrid e a todas as pessoas que participaram. Estou muito contente e animado. Estou aqui para aprender e principalmente para ajudar. É a realização de um sonho e estou muito contente com tudo o que aconteceu», afirmou Lucas Silva, durante apresentação.

O médio brasileiro garantiu que agora só espera pela sua oportunidade.

«Sinto-me preparado para honrar a camisola do Real Madrid, tal como fiz no Cruzeiro. Estive aqui uma vez com o meu irmão e pai. Gosto do Real Madrid desde pequeno. Vi muitos jogos e joga (consolas) muitas vezes com o Real Madrid. É o melhor clube do mundo e estou feliz por aqui estar. Obrigado a todos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário