sábado, 24 de janeiro de 2015

PÕE VERGONHA NISSO

Mourinho (foto AP)
Depois da pesada derrota em casa frente ao Bradford (2-4) e consequente eliminação da Taça de Inglaterra, o treinador José Mourinho assumiu que está envergonhado com o que aconteceu em Stamford Bridge.

«Vou repetir a palavra que disse antes do jogo. É uma desgraça uma grande equipa perder para um clube tão pequeno e de uma divisão bem mais baixa. Todos têm de estar envergonhados, eu e os jogadores temos de estar todos envergonhados. Frustrados não é a palavra certa, envergonhados é mais apropriado», afirmou Mourinho, após o jogo.

O treinador analisou a partida frente à equipa da terceira divisão.

«O que aconteceu é aquilo que faz do futebol algo espetacular. Acho que a beleza do futebol é o facto de uma equipa muito melhor também perder, algo que é cada vez mais difícil de acontecer noutro desporto. A mentalidade das equipas pequenas é especial. O meu respeito vai para eles, porque fizeram um trabalho histórico para o seu clube.»

Sem comentários:

Enviar um comentário