EMPRESÁRIO NEGA DESEJO DE ATUAR POR PORTUGAL
Afinal, Lima nunca pensou representar a seleção portuguesa. A garantia é dada pelo empresário Gaspar Freire que representa uma ação de marcha-atrás relativamente ao que foi proferido pelo jogador em 2013. "Represento o Benfica e jogo em Portugal há muito tempo. Se houver convite, não recusaria", referiu o brasileiro na altura. Agora, o seu representante sublinha que o dianteiro, de 31 anos, sempre quis alinhar com a camisola da canarinha vestida.
"O sonho do Lima sempre foi jogar na seleção brasileira. Nunca passou pela cabeça do Lima representar a seleção portuguesa", declarou em entrevista ao site zerozero, esta quarta-feira. Gaspar Freire adiantou também que o futebolista que representa "está sempre muito motivado" e que a adição de Rui Fonte ao plantel principal "é boa para todos".
"É um jogador de equipa, que dá tudo pelo coletivo e é muito polivalente. Claro que o Lima gosta de marcar golos mas também faz muitas assistências, procura jogo em terrenos mais recuados e, por isso, o Jorge Jesus aposta nele. O Gaitán, o Cardozo, o Salvio, o Talisca e até o Matic marcavam vários golos porquê? O Lima abria muitos espaços na frente", explicou.
Sem comentários:
Enviar um comentário