quarta-feira, 25 de março de 2015

BENFICA É UM CLUBE ENORME E EXIGENTE


O médio Bryan Cristante encontra-se ao serviço da seleção italiana de sub-20 e falou, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, sobre a experiência que está a viver no Benfica.

Apesar de não ser utilizado com muita regularidade por Jorge Jesus (apenas 15 jogos num total de 865 minutos), o jogador garantiu não estar arrependido de ter trocado o Milan pelo clube da Luz:

«Sair de Itália era algo com que sonhava desde pequeno, pois queria estar longe de tudo e todos para poder crescer mais rápido. Em Portugal sinto-me mais sozinho, mas sinto-me mais rico em termos pessoais. O Benfica é um grande clube, tal como o Milan, e espero no futuro continuar fora de Itália e ver outros países.»

Seguem-se os elogios: «Lisboa é uma bela cidade e o Benfica um clube enorme e exigente, com as pessoas a pedirem muito dos jogadores. Todas as semanas temos pelo menos 40 mil pessoas no Estádio. Depois temos Rui Costa, o nosso diretor desportivo. Falo muito com ele sobre o Milan e faz-me muitas perguntas.»

É evidente para Cristante que o regresso a Itália, e mais concretamente ao Milan, não está nos planos imediatos:

«Há algumas semanas encontrei Galliani [diretor executivo do clube], que me disse que serei sempre parte da família do Milan. Para mim o Milan foi e será sempre um sonho. É um clube glorioso com grandes campeões. Como adepto que sou talvez um dia, com muitos anos de experiência internacional, regresse.»

Sem comentários:

Enviar um comentário