quarta-feira, 25 de março de 2015

NINGUÉM ESPERAVA ESTE RESULTADO


José Jardim exultou com a vitória (3-0) do Benfica frente aos italianos do CMC Ravenna, na primeira mão das meias-finais da Taça Challenge, alertando, contudo, que a eliminatória não está decidida. 

«Ninguém esperava este resultado, mas nós acreditávamos que era possível. Sabíamos que tínhamos de jogar bem e ser inteligentes. Foi uma vitória espetacular e justa, mas temos de manter os pés no chão para mais uma tarefa difícil no domingo», alertou em declarações à Benfica TV.

«Eles vão jogar a segunda mão a 10 ou 20 quilómetros para ter um pavilhão maior. Vai estar a abarrotar mas temos de acreditar», vincou José Jardim.

Hugo Gaspar, capitão das águias, era o espelho da felicidade.

«Foi um grande jogo da nossa parte, com um grande público nas bancadas. Jogámos muito bem, foi uma grande vitória mas apenas 50 por cento do caminho está feito. Demonstrámos que em casa mandamos nós», congratulou-se, projetando já o jogo da segunda mão, marcado para domingo:

«Espera-nos um jogo muito duro em Itália e a responsabilidade está do lado do adversário. Vamos defender o Benfica até ao limite das nossas capacidades».

Sem comentários:

Enviar um comentário