Edição n.º 3702
Gaitán é a manchete do Jornal “O Benfica”
Com a Académica no horizonte, esta edição do Jornal “O Benfica” debruça-se sobre esse desafio com a antevisão ao adversário, recordando as palavras de Nico Gaitán que disse que os Benfiquistas divertem-se com o Futebol praticado pela equipa. Os números do argentino de “águia ao peito” são mesmo escalpelizados e comparados com o “irmão” Di María.
No sábado, no Estádio da Luz, perspetiva-se mais uma casa bem preenchida para mais uma “Final” rumo ao 34.º título. O Jornal recorda, ainda, tudo sobre o desafio com o Nacional que resultou num triunfo por 3-1.
Na equipa B fala-se do triunfo sobre o Olhanense e deita-se um olho atento à partida com o líder, GD Chaves. O mesmo é feito em relação ao Futebol Formação, com destaque para o clássico nos Iniciados A.
A Glória José Augusto concedeu uma entrevista de vida. Ao Semanário oficial fala do passado e do presente; da vida pessoal e desportiva num depoimento emocionante e a não perder.
Nas modalidades, o destaque é dado à Corrida Benfica António Leitão. A 10.ª edição está aí à porta. É já no dia 19 de abril. O Voleibol também merece apreço, pois joga, a duas mãos, a Final da Challenge Cup.
Não perca, ainda, tudo o que é dito pelos nossos opinadores. Pode adquirir o Jornal “O Benfica” numa banca perto de si ou através do Site Oficial.

Sem comentários:
Enviar um comentário