sexta-feira, 10 de abril de 2015
THABO SEFOLOSHA FALHA RESTO DA ÉPOCA POR FRATURA NA PERNA
O jogador suíço Thabo Sefolosha, dos Atlanta Hawks, fraturou o perónio da perna direita e vai perder os play-off da Liga norte-americana de Basquetebol (NBA).
«Os exames mostraram uma fratura do perónio direito e alguns problemas nos ligamentos, que terão de ser corrigidos numa intervenção cirúrgica. A época acabou para Thabo», lê-se num comunicado dos Atlanta.
Sefolosha feriu-se na perna na madrugada da passada quinta-feira, em Nova Iorque, na sequência de uma discussão com a polícia à saída de uma discoteca. O suíço recusou-se a obedecer às ordenas das autoridades que tinham chegado ao local devido a um incidente com Chris Copeland, jogador dos Indiana Pacers.
A polícia avançou que Thabo foi detido por ter dificultado a ação dos agentes, mas o basquetebolista nega a acusação. Entretanto, o treinador dos Hawks já se pronunciou sobre a lesão que afastará o suíço até ao final da época. «Todos lhe desejam uma rápida recuperação. Vamos continuar focados nos nossos objetivos e preparados para os playoff», disse Mike Budenholzer.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário