Tondela – SL Benfica B, 2-1
"Bês" derrotados pela margem mínima
O SL Benfica B viajou esta tarde de quarta-feira até ao estádio João Cardoso onde defrontou a formação do Tondela, numa partida relativa à 39.ª jornada da II Liga.
Hélder Cristóvão antevira um desafio complicado, frente à “equipa mais completa” da competição, com o SL Benfica, jovem e ambicioso, a querer ser atrevido mas a manter sempre a sua identidade. E assim foi!
Frente ao líder da classificação, o 4.º classificado não se atemorizou e mostrou mais uma vez que o processo formativo e a evolução dos atletas para outros patamares competitivos é mesmo o mais importante.
Começou melhor o Tondela, com Vítor Alves, aos 21´, a abrir as hostilidades e a colocar os anfitriões em vantagem. Resposta pronta das “águias” cinco minutos volvidos, com João Carvalho, assistido por Gonçalo Guedes, a empatar o desafio a uma bola, resultado com que se atingiu o intervalo.
No reatar, aos 49’, Piojo, assinou o golo que valeu os três pontos para os locais, sentenciando a partida em 2-1.
O SL Benfica B alinhou de início com Bruno Varela; João Nunes, Vitalii Lystcov, Lindelof e Pedro Rebocho; João Teixeira, Renato Sanches, Nuno Santos, Victor Andrade, Gonçalo Guedes e João Carvalho.
No próximo fim-de-semana disputa-se a 40.ª ronda da II Liga, com o SL Benfica a receber a formação do Desportivo das Aves. Este desafio está agendado para as 16h00 de domingo, no Caixa Futebol Campus, Seixal.
Sem comentários:
Enviar um comentário