quarta-feira, 8 de abril de 2015

VOJVODINA NOVI SAD - BENFICA, 3-1



Vojvodina Novi Sad – SL Benfica, 3-1

Final da Challenge Cup decide-se na Luz!

Volvidos dez anos desde a última participação nas competições europeias, a equipa de Voleibol do SL Benfica já fez História ao qualificar-se para a grande Final da Challenge Cup, fruto de uma caminhada irrepreensível e que somente hoje conheceu a primeira derrota.

E Vojvodina Novi Sad e Sport Lisboa e Benfica disputaram esta tarde, na Sérvia, a 1.ª mão da competição, com os sérvios, uma das melhores escolas da Modalidade, a vencerem, por 3-1.

Primeiro set dominado pelos anfitriões. Entrada forte das “águias”, no entanto, alguns erros permitiram à formação sérvia aproximar-se e passar para a frente do marcador, fechando o mesmo num 25-19.

Segundo set mais equilibrado, com as duas equipas a lutarem ponto a ponto. Os sérvios acabaram por ser mais eficazes, o que acabou por se materializar em pontos e consequente vitória, desta feita por 25-23.

A perder, por 2-0, o Bicampeão luso puxou dos galões e, num set muito disputado, levou a melhor e venceu por 22-25.

Resposta dos sérvios. Set equilibrado, marcado por algumas decisões polémicas da equipa de Arbitragem, entrega total dos “encarnados”, no entanto, a vitória sorriu aos anfitriões: 25-22.

Apesar do resultado e da desvantagem na eliminatória, está tudo em aberto. O SL Benfica precisa de ganhar por 3-0 ou 3-1 e depois tudo se decidirá no “golden set”.

A equipa de Voleibol precisa do apoio de todos os Benfiquistas, pois está a um passo de fazer História… nós acreditamos!

A 2.ª mão disputa-se no próximo domingo, pelas 17h00, no Pavilhão n.º 2. Todos à Luz Benfiquistas!

No final do desafio, José Jardim, assumiu que a equipa entrou mal e já não foi a tempo de escrever uma história diferente no jogo, mas está tudo em aberto para a Luz.

"Entrámos mal, ansiosos, depois conseguimos reagir, contudo, o que fez a diferença foi o contra-ataque deles e nós não conseguimos fazer o bloco funcionar. Na Luz temos de jogar melhor e acredito que com o apoio dos nossos adeptos, vamos conseguir", afirmou, em declarações à BTV.

Sem comentários:

Enviar um comentário