sexta-feira, 15 de maio de 2015
CAVALIERS NA FINAL DE CONFERÊNCIA, ROCKETS FORÇAM JOGO 7
Os Cleveland Cavaliers carimbaram esta madrugada a passagem à final da Conferência Este, após derrotarem, em Chicago, os Bulls, por 94-73.
Ao contrário do que é habitual, os principais obreiros desta vitória foram a segunda linha dos Cavs, Dellavedova (19 pontos), Iman Shumpert (13) e JR Smith (12) revelaram-se decisivos para a turma do Ohio, nomeadamente face ao seu acerto em "tiros" de longa distância.
LeBron James esteve perto do triplo-duplo (15 pontos, nove ressaltos e 11 assistências), no entanto a sua eficácia ao nível do lançamento não foi a melhor (7-23).
Quanto a Kyrie Irving, abandonou a partida a meio do segundo período devido a um problema no joelho, e não voltou a ser utilizado pelo treinador David Blatt.
A turma de Chicago, a precisar de ganhar para continuar a sonhar com a qualificação, efetuou um jogo pouco conseguido a nível ofensivo.
Pela terceira vez consecutiva, os Bulls não conseguem derrotar uma equipa onde atua LeBron James - duas vezes em Miami e agora em Cleveland, numa série de play-off.
Na Conferência Oeste, os Houston Rockets deslocaram-se a Los Angeles e venceram os Clippers, por 119-107, empatando a série (3-3).
Este triunfo foi conseguido através de um quarto período demolidor da equipa do Texas, conseguindo um parcial de 40-15.
James Harden (23 pontos) e Dwight Howard (20 pontos e 21 ressaltos) mostraram-se decisivos pela conquista da vitória.
Meias-finais de Conferência:
Este
Cleveland Cavaliers – Chicago Bulls, 4-2
Atlanta Hawks – Washington Wizards, 3-2
Oeste
Golden State Warriors – Memphis Grizzlies, 3-2
Houston Rockets – LA Clippers, 3-3
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário