segunda-feira, 24 de agosto de 2015

COMO "BICAMPEÕES" IREMOS SEMPRE LUTAR PELO "TRI"


O técnico do Benfica, Rui Vitória, não tem dúvidas que a derrota frente ao Arouca (1-0) é apenas um percalço na luta pela conquista do tricampeonato.

«O Benfica, como bicampeão vai sempre lutar pelo “tri”,mesmo sabendo que este não é um caminho em linha reta para nós treinadores e jogadores. É um caminho difícil para o Benfica, mas também para os outros candidatos ao título», afirmou Rui Vitória.

O treinador encarnado acredita que a equipa vai reagir já no próximo jogo.

«Houve um percalço mas é aqui que se vê a fibra dos jogadores. Vamos já preparar o próximo jogo para ganhar.»

O treinador do Benfica, Rui Vitória, considera que a derrota frente ao Arouca (0-1) está ligada às sucessivas falhas na finalização, visto que criaram inúmeras oportunidades para chegar ao golo.

«O Benfica falhou na finalização, mas teve lances mais do que suficientes para fazer um ou dois golos. O Arouca também concentrou os jogadores perto da área, mas tivemos bolas mais do que suficientes para fazer o golo, porque fizemos vinte e tal remates, mas a bola batia numa perna de um jogador ou ia ao lado. Eles marcaram cedo e isso afetou a minha equipa, pelo que forçou a uma mudança na estratégia», afirmou Rui Vitória, em declarações à Sport TV. 

Embora o estádio de Aveiro estivesse lotado de benfiquistas e os encarnados praticamente jogassem em casa, o Benfica acabou por perder.

«Nós queríamos ganhar e queríamos ter premiado os nossos adeptos. Agradeço a presença dessas pessoas, mas acho que fizemos mais do que suficiente para ganhar, só que o futebol é assim. A bola não entrava... Quero apenas dizer que o nosso caminho vai continuar.»

O treinador do Benfica, Rui Vitória, admitiu que o clube ainda poderá reforçar o plantel até ao fecho do mercado.

«Benfica se achar que tem de ir ao mercado irá, mas não vou discutir isso depois de um jogo destes, em que tivemos dois lances que me pareceu que foram mal analisados. O resto são assuntos internos», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.

O fecho do mercado está marcado para 31 de agosto.

3 comentários:

  1. O discurso do Rui Vitória é de uma banalidade confrangedora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Banalidade porquê? O que é que ele disse a mais ou a menos do que devia ter dito?

      Eliminar
  2. E não é verdade? Tiro ao meco!!!

    ResponderEliminar