terça-feira, 15 de setembro de 2015

CERVI QUER VIR EM JANEIRO


Franco Cervi aconselhou-se junto de «muitas pessoas» antes de decidir assinar pelo Benfica em detrimento do Sporting.

«Porquê o Benfica e não o Sporting? Convenceram-me. Falei com muitas pessoas, foi uma decisão em conjunto e estou muito contente por ir para um clube tão grande como o Benfica. Vi muitas fotografias, vi o estádio, mas não conheço assim tanto. Estou ansioso por conhecer», afirmou o extremo argentino, em entrevista telefónica à BTV.

«Sinto uma alegria muito grande, é um grande progresso na minha carreira. Todos os jogadores da América sonham jogar no futebol europeu. Estou muito contente por poder jogar num clube com a dimensão do Benfica», congratulou-se o jogador de 21 anos.

Sem data marcada para atravessar o Atlântico com destino a Lisboa, Franco Cervi admite que gostaria de iniciar a aventura ao serviço do Benfica a partir do próximo mês de janeiro.

«Isso não passa por mim. Até dezembro estou no Rosario Central, clube que represento desde pequeno, deu-me tudo e ainda tenho muito para dar. Em dezembro veremos o que acontece. Espero poder ir para o Benfica», afirmou o jogador, em entrevista telefónica à BTV.

Convidado a apresentar-se aos adeptos encarnados, Cervi não se fez rogado:

- Gosto de ajudar no ataque, organizar jogadas ofensivas, fazer assistências e também sacrificar-me na defesa, recuperar a bola e ajudar em tudo o que puder.

Sem comentários:

Enviar um comentário