segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ESPERO SEGUIR O EXEMPLO DO ENZO



Marçal chegou esta temporada ao Benfica, depois de alinhar no Nacional, mas não entrou nas opções de Rui Vitória e rumou à Turquia, esperando voltar na próxima época para se fixar no clube encarnado.
«Quero voltar e ter mais oportunidades para as agarrar com unhas e dentes. Todos os jogadores que jogam no Benfica são valorizados mundialmente. Espero seguir o exemplo do Enzo Pérez, ter hipóteses de fazer jogos oficiais na próxima época e ser avaliado por esses momentos. O capítulo Benfica tem uma pausa este ano, mas no próximo volto a abri-lo e espero sinceramente que tenha um final feliz», afirmou em entrevista ao Record.
O jogador explicou ainda que antes de rumar à Turquia falou com Rui Vitória.
«Antes de viajar fui conversar com ele e disse-me que estava a trabalhar muito bem e que iria dar conta do recado. Por isso esta decisão até foi mais minha do que do Benfica. Rui Vitória disse-me que iria ter oportunidade mais cedo ou mais tarde e que ia agarrá-la. Também disse que cheguei como um jogador à Nacional e que agora já sou um jogador à Benfica. Disse-me que no início ia dar mais tempo de jogo ao Eliseu, que tem mais confiança. Depois também estava a utilizar um pouco o Sílvio, então achei por bem vir. Deixei uma boa imagem.»

Sem comentários:

Enviar um comentário