sábado, 12 de setembro de 2015

FRANCO CERVI FAZ EXAMES MÉDICOS


O extremo Franco Cervi, de 21 anos, já iniciou exames médicos para formalizar a transferência para o Benfica, segundo informações avançadas pela Imprensa argentina.

A versão oficial do Rosário Central para justificar a ausência do jogador do encontro com o Newll’s Old Boys foi de que este recuperava de uma lesão muscular, porém, o treinador Eduardo Codouet apresenta outra versão dos acontecimentos. 

«Estou seguro de que a lesão de Cervi está relacionada com a intranquilidade em relação ao futuro dele. Nem uma unha doeu ao rapaz nos nove meses em que trabalhámos. Não tenho dúvidas de que teve a ver com isso. Franco é um rapaz novo e da minha parte estou à espera que tudo se resolva o mais depressa possível. Estou convencido de que tem a ver com a cabeça. Reconheço que não é fácil abstrair-se do que está a acontecer», explicou o treinador. 

Sem comentários:

Enviar um comentário