sábado, 12 de setembro de 2015

LUZ RENDIDA AO TRI(O)



Luz rendida ao tri(o)

FESTA DO INÍCIO AO FIM FRENTE AO BELENENSES

Depois da vitória sofrida diante do Moreirense, na última jornada, nada melhor do que uma goleada expressiva para animar as bancadas, e a verdade é que este 6-0 deixou ao rubro uma Luz que continua a pedir o 35.º título, e que teve em Gaitán, Mitroglou e Jonas as figuras de proa.


A renovação do contrato parece ter transfigurado Jonas, que surgiu em grande forma no ataque. O avançado brasileiro marcou dois golos e ainda assistiu Mitroglou e Gaitán.Aos 78 minutos, saiu para os aplausos.


Rui Vitória, esse, tinha o mesmo pensamento relativamente a Nico e a Mitroglou: tirá-los de campo para serem ovacionados pelos mais de 42 mil benfiquistas presentes no estádio.


Direito a cânticos


Não é apenas Jonas que faz as delícias dos adeptos. O estilo combativo de Mitroglou também já começou a conquistá-los e a verdade é que o internacional grego até já tem direito a um cântico personalizado. Atrás da baliza, a claque benfiquista já o apelidou de... Mitrogolo.


Quanto a Gaitán, voltou a brindar a Luz com uma exibição de alta rodagem e, no momento da substituição, aos 72 minutos, teve, novamente, direito à habitual vénia. O facto de ter continuado na Luz após um defeso onde chegou a estar com um pé fora do clube deixou a nação benfiquista ainda mais rendida ao jogador. A cada encontro que passa, os adeptos fazem questão de mostrar a El Zurdo que contam com ele para o tri.

1 comentário: