terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

BENFICA - AJ VIANA, 9-5


SL Benfica - AJ Viana, 9-5

Campeão segue imparável!

Terça-feira de Carnaval marcada pela realização da 15.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Muita animação nas bancadas do Pavilhão Fidelidade, com os adeptos a responderam ao convite da equipa e a surgirem em bom número na Luz.

Dentro das quatro linhas, entrada poderosa dos comandados de Pedro Nunes a mostrarem querer resolver cedo o embate frente ao 7.º classificado, a Juventude de Viana, uma equipa em crescendo e a passar um bom momento.

Jordi Adroher, em tarde inspirada, apontou um hat trick e Marc Torra fechou a contagem na primeira metade em 4-0 para as “águias”.
Na segunda parte, Jordi Adroher fez o póker no encontro, Marc Torra bisou, Miguel Rocha fez o sétimo, João Sardo o oitavo, e Miguel Rocha fechou os contas com um bis pessoal… tudo isto perante um adversário que deu uma boa réplica: 9-5.

Com este resultado, as “águias” seguem invictas e imparáveis no topo da classificação geral.

O SL Benfica alinhou de início com Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia, Jordi Adroher.

No próximo fim de semana há dérbi! O Campeão Nacional viaja até ao Pavilhão SC Livramento, em Mafra, casa emprestada dos “leões”. O Sporting – SL Benfica tem início marcado para as 16h00 de sábado, dia 13 de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário