quarta-feira, 13 de abril de 2016

BATEMO-NOS OLHOS NOS OLHOS COM O BAYERN


O treinador do Benfica, Rui Vitória, realçou que a sua equipa lutou sempre no máximo para fazer frente ao Bayern e que não desiludiram os adeptos na sua participação pela Liga dos Campeões.

«Esta eliminatória foi disputado em todos os centímetros e até ao limite. Os meus jogadores foram fantásticos e trabalhámos muito do ponto vista defensivo, mas é difícil tapar todas as virtudes do Bayern. Lutámos até ao final e não defraudamos ninguém. A eliminatória foi sempre disputada até ao fim e estamos contentes», afirmou Rui Vitória.

O técnico lamento que o avançado mexicano Raúl Jiménez tivesse falhado uma clara oportunidade frente a uma equipa como os bávaros.

«Contra uma equipa como o Bayern não tivemos muitas oportunidades e tínhamos de aproveitar todas, pelo que teria sido bom se Jiménez tivesse marcado o segundo. Agora, acabámos este jogo com cinco jogadores entre os 18 e 21 anos. Temos uma equipa que bateu-se com o Bayern olhos nos olhos. Defrontamos uma equipa muito forte, que marca golos em todos os estádios e isso faz a diferença.»

O treinador agradeceu o apoio que a equipa recebeu.

«Estamos todos juntos e eles jogaram connosco. Foi uma alegria para todos. Estiveram fantástico e ainda temos muitos objetivos para alcançar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário