sábado, 30 de abril de 2016

SC BRAGA B - BENFICA B, 0-2


O SL Benfica B viajou esta tarde até à Cidade dos Arcebispos onde defrontou a formação do SC Braga B, numa partida referente à 44.ª jornada da II Liga. Vitória, por 0-2, três pontos fulcrais na luta pela manutenção, isto quando faltam duas Finais…
Entrada forte dos anfitriões, a terem duas boas oportunidades para inaugurar o marcador, mas em cima do apito para o intervalo, Diogo Gonçalves (39’) coloca o SL Benfica B em vantagem.
Na segunda metade entrada à “Benfica”, com Nélson Semedo (49’), de fora da área, a assinar um grande golo e a fazer o 0-2 final. Até aos 90’, exibição inteligente, com os comandados por Hélder Cristóvão a gerirem em qualidade.
Com este resultado, as “águias” somam 52 pontos (14V10E20D), com 52 golos marcados e 61 sofridos.
No próximo fim de semana há mais uma Final e logo um clássico à passagem da 45.ª e penúltima ronda da II Liga. O SL Benfica viaja até ao Norte do País onde vai defrontar a formação B do FC Porto. Este desafio está marcado para as 16h30 de domingo.
O SL Benfica B alinhou de início com Miguel Santos, Nélson Semedo, Ruben Dias, Alexandre Alfaiate, Dálcio, Pawel, P. Rodrigues, Raphael Guzzo, Diogo Gonçalves, Gonçalo Guedes e Luka.

Sem comentários:

Enviar um comentário