sexta-feira, 13 de maio de 2016

DEPOIS DISTO SÓ POSSO DIZER, ÉS GRANDE MIÚDO


O internacional sueco tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e contrato com o Benfica até 2020.
O defesa central, Victor Lindelof, mostrou-se muito satisfeito pela convocatória para a fase final do Europeu de futebol, e fez questão de frisar a importância de Rui Vitória na época de sonho que está a viver esta temporada.
Em entrevista ao programa Alta Fidelidade da BTV, o internacional sueco passou em retrospectiva os quatro anos no emblema da Luz e falou do técnico que apostou nele com 21 anos.
"Esta camisola é o sonho de qualquer jogador, tenho muito orgulho em poder vesti-la, era o meu sonho desde que aqui cheguei. A minha equipa é a minha segunda família, estou com os colegas todos os dias e têm muito valor para mim", começou por dizer Victor Lindelof.
"Estou muito feliz. Estou no clube há mais de quatro anos, é um clube fantástico para mim, ajudou-me a evoluir e tornou-me o jogador que sou hoje. Tenho muito a agradecer ao Benfica", acrescentou o defesa sueco.
"[Rui Vitória] É um treinador fantástico, foi um bom futebolista e é também uma grande pessoa, acessível. É fácil falar com ele, gosto muito dele", atirou o internacional sueco de 21 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário