Vice-presidente do Benfica analisou o momento da atualidade desportiva em Portugal.
Sílvio Cervan comentou a atualidade dos três grandes clubes nacionais. Na sua habitual página de opinião, no jornal A Bola, o vice-presidente começou por falar sobre a sua equipa.
“No Benfica, a pré-época ainda não tem escaldantes novelas, tirando uns supostos arrufos sobre as participações olímpicas, que aliás se resolvem de forma olímpica. Os jogadores estão tranquilos, os dirigentes a trabalhar e os adeptos a festejar. No Benfica está tudo no seu habitat natural”, começou por dizer.
Já sobre o Sporting, Sílvio Cervan não poupou na alfinetada.
“Na cabeça dos adeptos leoninos, depois de não ganharem absolutamente nada, com a opção presidencial só pode estar uma de duas: ou o presidente mente ou faz gestão danosa do clube. Sem querer meter a foice em seara alheia, eu atrevo-me a a dizer que Bruno de Carvalhoestá a gerir bem. Assim os sportinguistas têm garantidos títulos… de jornal”, acrescentou.
Por fim, sobre o FC Porto, o vice ‘encarnado’ refere que os ‘dragões’ podem ser bem mais perigosos esta temporada.
“O FC Porto mais discreto vai retocando a equipa na dimensão e capacidades possíveis. Este FC Porto, menos panfletário e mais tranquilo, pode ser um adversário bem mais perigoso”, finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário