domingo, 17 de dezembro de 2017

SOBRE TUDO E SOBRE NADA


Ainda ontem escrevia que o mercado de janeiro desempenhará um papel importante na luta do título. O FC Porto não só tem sido impressionante dentro de campo, como parece não querer descurar nenhum pormenor fora dele. O Sporting cortejou Rúben Ribeiro, os dragões acreditam tê-lo garantido. É a vida.
Não tenho ainda opinião fundamentada sobre a questão dos 22 títulos defendidos pelo Sporting. Uma certeza apenas. A carta enviada pela FPF é de uma desfaçatez pouco habitual naquelas paragens. Acreditar na lisura de um processo, seja ele qual for, quando começa assim é, de facto, difícil. Comissão independente? Mais novo escreveria: lol...

Belas conferências de Vitória e Jesus. Tiro o chapéu a quem lida com tanta pressão e mantém o foco. O primeiro assume factos pouco habituais na Luz, o segundo deixa resposta a todas as questões. Obrigado.
Obrigado também a Fontelas Gomes. Que bom senso. Se Nuno Cabral não tem vergonha dos emails que trocava com Paulo Gonçalves, que na FPF se zele por um mínimo de decoro.
O Sp. Braga não pára. Os grandes que se cuidem. Os homens de Abel estão ali à espreita. Belo trabalho.
Parabéns a Ronaldo e ao Benfica. Um levou o Real às costas para mais um título. Incrível! Já os da Luz trouxeram para Portugal mais uma conquista. Fantástico.
Bernardo Ribeiro, in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário