quarta-feira, 13 de junho de 2018

JOÃO PAIS MANTÉM LIGAÇÃO AO BENFICA


ANDEBOL
Atleta mais antigo da equipa e modelo para todos os jovens da formação de andebol das águias, estendeu o seu vínculo com o Clube.
Há 12 anos de águia ao peito, João Pais é um dos estandartes da aposta do Benfica na formação. Em declarações à BTV, o subcapitão de equipa revelou quais são as sensações de renovar contrato mais uma vez com o clube do coração.
"É um sentimento muito bom, de alegria, de satisfação, mas também de responsabilidade. Isso tem vindo a crescer com os anos de casa, mas o prazer de estar aqui e fazer parte deste projeto ainda é maior. A responsabilidade, a ambição e, acima de tudo, a alegria e o prazer por vir aqui todos os dias trabalhar, para podermos dar alegrias aos nossos adeptos ao fim de semana, deixam-me de coração completo e feliz por mais esta renovação”, disse João Pais.

Apesar de o título ter fugido na temporada passada, João Pais sabe o que é ser Campeão Nacional e deseja voltar a sê-lo de águia ao peito. “O título nacional ainda está muito presente na minha memória, tanto que é sempre um desejo maior do que os outros, época após época, contrato após contrato. Porque o reconhecimento no final de uma época após ter sido campeão é algo que não se consegue explicar, e quanto mais forte for esse sentimento, menos palavras há para o descrever”, referiu o ponta esquerda.

Também o vice-presidente Domingos Almeida Lima teceu rasgados elogios a João Pais, enaltecendo a importância da renovação. “O João é um atleta que se formou desportiva e academicamente aqui no Benfica, que consideramos da casa, e pode ser uma bandeira para aquilo que é o nosso projeto de formação. Hoje em dia é um dos atletas indiscutíveis do grupo de trabalho que o professor Carlos Resende tem à sua disposição. É muita satisfação para mim poder renovar com um atleta com este perfil e estou certo de que, não só em relação à equipa principal como ao impacto que isso tem depois nos atletas da nossa formação, vai ser muito positivo”, argumentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário