quarta-feira, 6 de junho de 2018

MARC HONORÉ RENOVA CONTRATO


VOLEIBOL
Depois de Hugo Gaspar e Zelão, o atleta natural de Trindade e Tobago é o terceiro a estender o seu vínculo contratual com o SL Benfica e já pensa na próxima temporada.
Chegou em 2011, saiu, voltou e agora renova contrato. O Sport Lisboa e Benfica não marca só adeptos, mas também jogadores e Marc Honoré é o exemplo mais cabal disso mesmo. Em declarações à BTV, o voleibolista mostrou-se satisfeito por continuar de águia ao peito.
“Estou muito feliz pela oportunidade de representar este clube mais uma vez. Como sempre, vamos dar tudo para ganhar e para dar o nosso melhor rendimento”, disse, apontando de imediato a voos mais altos, nomeadamente à conquista da Challenge Cup: “Nos últimos anos jogámos a Challenge Cup, foi uma experiência muito boa, ainda é um desafio ganhar a competição. Já chegámos à final, aos quartos de final… Para mim e para os meus colegas é muito importante voltar a ter essa oportunidade de ganhar. Não é fácil, mas acho que temos qualidade para ganhar.”

Sobre Hugo Gaspar e Zelão, que também renovaram os seus vínculos, Honoré destacou a oportunidade de continuar a jogar com os colegas que já conhece bem. “São jogadores que estão aqui há muitos anos e que já estamos habituados a jogar juntos, como equipa e estou muito feliz por jogar ao lado deles”, explicou.
Domingos Almeida Lima, vice-presidente das águias, mostrou-se satisfeito com a renovação dos três voleibolistas, reforçando o projeto de continuidade. “São três atletas que praticamente podemos considerar da casa. Já cá estão há alguns anos e, portanto, estão muito identificados com o voleibol do Benfica, com os adeptos, e é nesse sentido que queríamos que eles continuassem connosco e eles assim também o entenderam”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário