segunda-feira, 11 de junho de 2018

TERESA PORTELA E JOANA VASCONCELOS CAMPEÃS DA EUROPA


CANOAGEM
As canoístas do Benfica foram as mais rápidas na final A em K2 200 metros.
Teresa Portela e Joana Vasconcelos juntam-se a Fernando Pimenta e somam uma medalha de Ouro para Portugal na especialidade de K2 200 metros no Campeonato da Europa de canoagem em Belgrado, na Sérvia.
As canoístas do Benfica foram as mais rápidas e percorreram a distância em 37s055. O pódio ficou completo com a dupla russa (Natalia Podolskaya e Vera Sobetova) e com a dupla polaca (Dominika Wlodarczyk e Katarzyna Kolodziejczyk).

Esta é a segunda medalha do dia para o País, depois de Fernando Pimenta ter conseguido o Bronze em K1 500 metros.

Canoístas do Benfica
APOSTA COM 8 ANOS, AMBIÇÃO PARA 2020
CLUBE
Hoje é dia de Portugal e os atletas do Sport Lisboa e Benfica voltaram a honrar as cores nacionais.
Depois de Fernando Pimenta, foi dia de a dupla de canoístas do Clube Teresa Portela e Joana Vasconcelos chegar à medalha de ouro em K2 200 metros nos Europeus que se realizam em Belgrado, na Sérvia.

O Presidente Luís Filipe Vieira já falou ao telefone com os quatro atletas do SL Benfica presentes na competição e, ao Site Oficial, deixa palavras de muito orgulho no percurso e trabalho realizado.
"Transmito hoje um sentimento de tremenda satisfação pelo vosso trabalho, certamente partilhado em particular pelos adeptos benfiquistas. Parabéns à Teresa e à Joana, por mais uma grande vitória, em equipa. Falo em nome do SL Benfica e tenho de recordar, com orgulho, que a nossa aposta na Canoagem começou há oito anos", destacou o líder das águias.
"Joana Vasconcelos, João Ribeiro, Teresa Portela e Fernando Pimenta são hoje grandes referências da modalidade em Portugal, crónicos candidatos nas provas internacionais e, neste momento, partilho a ambição de ter duas tripulações candidatas a medalhas em Tóquio 2020. Estão todos de parabéns!", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário