quinta-feira, 24 de setembro de 2020

O "CAPITÃO SCARLETE" AMUOU



 O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, ameaçou recorrer à Justiça para reclamar os prejuízos causados pela decisão da UEFA de não realizar a final da Supertaça Europeia na cidade.

«Não podemos aceitar que não haja contacto com a autarquia e que depois publicitem mentiras no site», disse na reunião do executivo. O autarca explicou que a UEFA alegou que o jogo foi transferido para Budapeste devido à pandemia, argumento que não aceita. «Não nos dizem nada, romperam um acordo pré-contratual de um contrato que está em vigor e, pior, dizem que é por causa da pandemia. (...) Não me consta que em Budapeste não haja pandemia», atirou, falando em «desrespeito» e avisando:
«Em Genebra há tribunais.» Rui Moreira distribuiu aos vereadores a carta a enviar à UEFA, na qual manifesta «surpresa e consternação» pelo facto de a edilidade ter tomado conhecimento da troca através da comunicação social. Uma decisão «incompreensível» e que merecerá «pedido de reparação dos vários prejuízos».

OBS: A UEFA talvez tenha descoberto alguma marosca a moda do FCP»; Eu explico-te o que foi a marosca à moda do Porto: A “marosca” foi um triunvirato, Governo, FPF e UEFA, que visou agradecer as “dádivas” do Rui Pinto; Ou foi mesmo por acaso que trocaram o Porto por Budapeste; Acorda meu..

Sem comentários:

Enviar um comentário