segunda-feira, 12 de abril de 2021

O REGRESSO DA ALIANÇA CARTILHA ALTIS

 


"Num passado não muito longínquo, o FC Porto, através do seu Departamento de Comunicação oficial, insinuou de forma explícita e inteligível que a lesão de Lisandro Lopez havia sido premeditada e planeada pelo SL Benfica. Na altura, nada se passou e não se ouviu um comentador nem se leu uma única manchete a repudiar tais declarações.


Não obstante, na jornada passada, Bernardo Ribeiro, Diretor do "Jornal Record", não se coibiu de tecer duras e graves críticas à arbitragem em Moreira de Cónegos, insinuando que o árbitro João Pinheiro tinha sido cúmplice de uma "entrada assassina" sobre um jogador do Sporting CP e, não menos grave, afirmou que este havia sorrido após a saída do jogador lesionado. Novamente, nem uma palavra a repudiar tais declarações.

Ontem, após as declarações de Jorge Jesus sobre a entrada absolutamente negligente de Eustáquio, deu-se um ataque sem precedentes por parte dos avençados do FC Porto e Sporting CP numa tentativa desesperada de criarem polémica contra o SL Benfica. Rodolfo Reis teve, inclusive, o discernimento de dizer que Jorge Jesus metia nojo.

Eis a hipocrisia do futebol português no seu esplendor.
(...) É contra isto que o SL Benfica e todos os benfiquistas têm de lutar."

Sem comentários:

Publicar um comentário