sábado, 8 de maio de 2021

PROFECIA...

 



"Jesus, Grimaldo e Otamendi serão castigados de forma a não estarem presentes na Final da Taça. O que ele fizeram é inadmissível e absolutamente inédito.
O Benfica apresentará um providência cautelar para tentar suspender os castigos e ela será recusada.
Não se admite andar aí a misturar tribunais civis com justiça desportiva.
Será aplicada uma multa ao Benfica que ainda arcará com as custas do processo.
Por fim, será feita uma queixa junto da UEFA pelo Benfica ter recorrido aos tribunais civis e será penalizado com descida de divisão.
Servirá de exemplo e significará um passo importante para a regeneração do futebol português que vivia num clima irrespirável.
Afinal Portugal é um estado de direito e tem que haver ordem e respeito."

2 comentários:

  1. ...........então quer dizer que se o Benfica se queixar junto da UEFA do recurso do Sporting aos tribunais civis esse clube descerá de divisão????........se sim, então por que não o faz????? .........têm medo de quê???????........os sócios têm de se prenunciar.............

    ResponderEliminar
  2. .......o JJ vai ser castigado, mas o Grimaldo e o Otamendi, até um advogado estagiária que os defenda ganha a causa. Os jogadores no que disseram puseram em causa a equipa de arbitragem????.......houve alguma referência aos árbitros????...........os jogadores do Benfica referiram-se ao comportamento de alguns jogadores do porto.........

    ResponderEliminar