"Sérgio Conceição aplicou ontem uma das cagadelas mais épicas que alguma vez vimos um treinador fazer na tola de um plantel inteiro.
Agora é esperar que os jogadores de “equipa B e equipas médias como Paços, Famalicão, Santa Clara e Rio Ave” que compõem o plantel lhe devolvam a cortesia. Alguns já perceberam por quem são comandados e para onde vão os méritos quando existem as vitórias. Ninguém se lembra ou vai lembrar deles porque Sérgio Conceição tem um ego demasiado grande e qual eucalipto seca tudo à sua volta. As vitórias serão sempre do “Sérgio” e do “Pinto da Costa”, as derrotas serão sempre todas dos jogadores “de equipas médias ou da equipa B” que compõem o plantel (ah, e dos apanha bolas!).
Se estes jogadores de “equipas médias e de equipa B, os Francos e os Namasos” tiverem o mínimo brio, porque "quem não sente não é filho de boa gente, Sérgio pode começar a preparar as malas. Têm a palavra estes jogadores. Ou vão correr por quem não lhes dá o mínimo valor?"
É o treinador mais imbecil, mais badalhoco, mais insurreto que anda pelo nosso futebol. E depois diz que as reações são porque não gosta de perder. Mas quem gosta de perder? Ele reage assim porque quer ganhar seja de que forma for.
ResponderEliminar