Tiago Pinto recorda tempos vividos na Luz.
Tiago Pinto, atual diretor desportivo do Bournemouth, recordou, numa entrevista à DAZN, alguns momentos vividos ao serviço do Benfica, clube que deixou na época 2020/21, na altura para ingressar na Roma.
«No futebol existe uma exigência muito grande. Eu entro num período em que o Benfica vinha de ser tetra, também com uma equipa que estava, digamos assim, a chegar ao limite daquilo que era aquele ciclo, com muitos jogadores acima dos 30 anos, ou até mais, 33 e 34 anos. Vivi períodos positivos e períodos negativos», começou por recordar o antigo diretor geral de futebol dos encarnados.
«Obviamente que sermos campeões com nove jogadores da formação e com um treinador que tinha acabado de vir da equipa B foi um momento marcante, mas, acima de tudo, o que levo do Benfica foi, e falando do futebol... há um período histórico do Benfica que acho que é irrepetível pelo que era a relação entre os profissionais que trabalhavam no Benfica naquela altura e que ainda hoje são amigos. É uma coisa que é muito difícil de repetir no futebol», considerou o dirigente.
Sem comentários:
Enviar um comentário