Benfica negou ter recebido uma oferta por Witsel
16/06/12 - 16:44.
Benfica hoje oficialmente negou ter recebido qualquer oferta para o internacional belga Axel Witsel, que especula-se que poderia ir para o Real Madrid neste verão.
Em um comunicado, o clube de Lisboa e negou a informação publicada ao longo da semana pela imprensa Português, que hoje foi ainda mais longe e afirmou que as negociações com a equipe de Madrid já estavam em um estágio avançado.
"Benfica quer esclarecer que não recebeu qualquer oferta, até à data, para o jogador, e lembre-se que você tem uma cláusula de rescisão em vigor", ou seja, 40 milhões de euros.
Outro "grande" na Europa, como Milan ou Manchester City também estão entre os candidatos à sua contratação.
O jogador, 23 anos, chegou há um ano para o Benfica do Standard de Liège da Bélgica, e sua transferência para o povo de Lisboa significou um investimento de perto de nove milhões de euros.
Meio-campista Witsel, que combina uma boa visão e capacidade de trabalhar, ele se tornou um dos pilares do regime de temporada passada, Jorge Jesus para ser encarregado de fazer sentido de jogo da equipe e lidar com a transição da bola entre o linha de defesa e ataque.
Sem comentários:
Enviar um comentário