O Benfica continua irredutível no desejo de contar com Alan Kardec a partir do primeiro dia de pré-temporada. De acordo com o pai do jogador, os encarnados enviaram uma carta onde solicitam a presença do avançado no Seixal a 2 de julho, dois dias antes de uma hipotética 2.ª mão da final da Taça Libertadores, jogo em que o Peixe quer contar com o avançado.
"Ele está com uma ordem de apresentação para o dia 2 de julho, em Lisboa. Se continuar assim não vai poder continuar. Enviaram uma carta há uns dias a exigir a reapresentação e ele vai cumprir o que for determinado", garantiu, em declarações publicadas no Globoesporte.
"Não sei se ele está triste, mas eu estou muito. Gostaria de tê-lo perto de mim, mas ele é profissional e precisa de fazer sacrifícios. Quero que honre os seus compromissos. Já penso que não vai dar. Ele está preparado para se reapresentar, mas está na mão de Deus", admitiu.
Segundo melhor marcador do clube paulista, com 11 golos, Kardec sempre mostrou vontade de continuar no Santos, mas a falta de entendimento entre os dois clubes pode inviabilizar a permanência.
Sem comentários:
Enviar um comentário