quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Inter de Milão de olhos postos em Rodrigo - e as novelas continuam


Rodrigo  (foto ASF)
Inter de Milão de olhos postos em Rodrigo
Por Gonçalo Guimarães

Os «Nerazzurri» procuram reforço para o ataque e têm excelentes referências do jovem atacante do Benfica, sendo que o Arsenal também tem Rodrigo sob mira.

Apesar da frustrante participação da seleção espanhola nos Jogos Olímpicos (foi eliminada na frase de grupos com duas derrotas, um empate e zero golos marcados), o avançado Rodrigo, 21 anos, continua em alta no mercado europeu e a despertar a cobiça dos principais clubes. É o caso do Inter de Milão.

De acordo com o Daily Mail, de Inglaterra, os italianos pretendem reforçar o ataque com um jogador jovem e talentoso, e Rodrigo estará muito bem referenciado no clube liderado por Massimo Moratti e treinado por Andrea Stramaccioni.

Recorde-se que já em fevereiro a ESPN noticiou que o Inter terá tentado a contratação do hispano-brasileiro na janela de inverno e que, não tendo sido bem sucedido nessa altura, manteve a intenção de poder voltar à carga mais tarde, no verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário