Reunião em Málaga para acertar saída de Eliseu
Fonte: ojogo
Ontem houve um encontro na cidade do sul de Espanha por Eliseu. O jogador confirmou-o a O JOGO. O negócio, contudo, ainda não se fez. Até ao final da semana, ficará tudo resolvido
Foi o próprio Eliseu que o revelou ontem, pela tarde, ao telefone com O JOGO. “Está a decorrer uma reunião neste momento. Vou treinar agora e só depois é que sei alguma coisa”, disse-nos o internacional português. “Com quem é a reuvolta ao sul de Espanha.
Eliseu acrescentou que, por enquanto, desconhece quando a sua situação ficará resolvida. “Pode ser hoje, mas também só amanhã ou depois. Não sei mesmo”, disparou o agora lateral-esquerdo.
E efetivamente ainda não foi ontem que ficou selada a transferência para o Benfica, apesar da reunião entre as partes. Carlos Gonçalves, empresário do jogador, também esteve em Málaga e a questão é que a saída do internacional português passa, primeiro que tudo, pela dívida monetária que o clube tem com Eliseu.
Ordenados em atraso estão na origem dessa dívida. E com a venda de Cazorla e Rondón, que permitiu ao Málaga, um encaixe de 25 milhões de euros, há agora a perspetiva de um ajuste de contas entre patrão e empregado. Caso o Málaga não salde a sua dívida, Eliseu fica em condições de exercer mais pressão com vista a uma transferência. Se, pelo contrário, o clube regularizar a situação, o lateral-esquerdo terá menos espaço de manobra para negociar.
Ao que O JOGO apurou, é intenção do Málaga pagar o que deve, até porque o treinador Manuel Pellegrini gosta de Eliseu e quer mantê-lo. Apesar de não querer gastar muito dinheiro, no máximo um milhão de euros, o Benfica não vai desistir facilmente e até ao final da semana, a situação deverá ficar definida, conforme disseram ao nosso jornal.
Tretas e mais tretas.............
ResponderEliminarÉ isso mesmo Ricardo,concordo perfeitamente...
Eliminar