Vieira recusa entrar em loucuras
LÍDER NÃO PRETENDE ABRIR CORDÕES À BOLSA
terça-feira, 7 agosto de 2012 | 08:20
Apesar da questão em torno da contratação de um defesa-esquerdo já se arrastar há algum tempo, Luís Filipe Vieira recusa abrir os cordões à bola para garantir um reforço para essa posição.
Os tempos não permitem cometer qualquer loucura financeira e o líder dos encarnados só admite dar mais uma opção a Jesus para o lugar, caso isso não represente um grande investimento para o clube encarnado.
É é preciso não esquecer que os encarnados já fizeram compras avultadas até este momento, nomeadamente nas transferências de Salvio e Ola John, e ainda não venderam qualquer jogador. Além disso, o líder da águia considera que, nesta altura, o plantel tem duas opções para o lugar, pelo que não é assim tão urgente a contratação de um futebolista para o lugar.
Note-se que além de Eliseu existem outros jogadores que continuam referenciados pelo emblema da Luz. Ziegler ainda faz parte do plantel da Juventus mas é dado como transferível pelo emblema de Turim e ainda há Cáceres. O uruguaio atuou na última época no Maiorca, mas não vai continuar nos espanhóis, pelo que é uma opção que não representaria grande investimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário