09-10-2012 11:00
Em declarações à Benfica TV
Davor Cutura: “Mentalizados e motivados para o dérbi”
Davor Cutura afirmou, em declarações à Benfica TV, que a equipa de Andebol está preparada para o duelo desta quarta-feira frente ao Sporting, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da modalidade.
“O Sporting é um grande clube, tem também uma equipa para ganhar títulos e, certamente, vai ser uma partida muito dura e com um ambiente quente”, previu o jogador.
Cutura é um dos reforços da equipa para esta temporada e já constatou em termos práticos a grandeza do Sport Lisboa e Benfica. O atleta espera, por isso, o apoio da massa adepta em Odivelas. “O Benfica tem adeptos em todo o lado, mas temos de estar mentalizados para jogar no campo do adversário. Isso é mais uma motivação para trazer os três pontos”, disse.
O jogo com o Sporting enquadra-se dentro dos objectivos de sempre, ou seja, de vencer. “Estamos a cumprir até agora o que exige cada partida. Se queremos estar a lutar pelo título até ao fim, temos de ganhar jogo a jogo”, apontou.
O jogador mostrou-se ainda satisfeito com a forma como está a decorrer a sua adaptação. "A equipa está a ganhar e estou a adaptar-me, sinto-me bem”, afirmou à Benfica TV.
O dérbi tem início marcado para as 20h30 desta quarta-feira, dia 10 de Outubro, no pavilhão Multiusos de Odivelas.
O dérbi tem início marcado para as 20h30 desta quarta-feira, dia 10 de Outubro, no pavilhão Multiusos de Odivelas.
Sem comentários:
Enviar um comentário