2.ª jornada da Liga Europeia
Luís Sénica e o Cronenberg: “Impor o nosso jogo e vencer”
A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica desloca-se à Alemanha para a 2.ª ronda da Liga Europeia. Em declarações à Benfica TV, Luís Sénica revelou os segredos para o triunfo.“Teremos de ter uma atitude competitiva forte na defesa dos objectivos que esta equipa quer na Liga Europeia. Temos de chegar à Alemanha e impor o nosso jogo para vencer”, frisou.
A formação germânica é, teoricamente, a outsider do Grupo, mas o técnico quer evitar surpresas. “Estas equipas são, por norma, consideradas as mais fracas, mas muitas vezes transcendem-se e podem complicar as contas e é isso que não queremos”, alertou.
Em jeito de conclusão, o treinador benfiquista analisou o piso do pavilhão e a equipa do Cronenberg. “A pista tem um piso com a tipologia diferente da nossa, tem bons requisitos técnicos, é rápida e não levanta grandes dificuldades a nível técnico. A equipa é mais jovem do que o ano passado, foram contratar alguns atletas a um clube rival. Acho que serão uma equipa irreverente, boa tecnicamente”, caracterizou.
O Cronenberg – Benfica está marcado para as 19 horas portuguesas (20 horas locais) deste sábado, dia 24 de Novembro, no pavilhão Alfred Henckels-Halle, na Alemanha.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário