terça-feira, 20 de novembro de 2012

POSARAM NUS PARA ANGARIAR RECEITAS,SE A MODA PEGA EM PORTUGAL LOL

Insólito: jogadores ficam nus para ajudar equipa

O Verín, da quinta divisão espanhola, tenta tudo para melhorar a sua situação financeira.

 
O Verín Club de Fútbol é um dos muitos clubes de futebol que não atravessam pela melhor fase, a nível financeiro. Para tentar escapar da crise, este emblema modesto da quinta divisão espanhola tenta tudo para melhorar a sua situação. A última ideia já dá que falar.
Todos os jogadores do plantel posaram nus, ou seminus, para criar um calendário. O presidente José Manuel Zubiela comentou essa publicação: "No início, os jogadores pensaram que era brincadeira. Mas, pouco a pouco, a ideia solidificou-se e eles aceitaram". 
O presidente contou, entre sorrisos, que os dirigentes também iam fazer parte do calendário, mas depois... "Quando vimos os corpos dos jogadores e dos dirigentes, decidimos ficar apenas com o dos jogadores", brincou Zubiela.
Os jogadores andaram por lagos da região da Galícia para tirar umas fotografias. Até agora foram vendidos 500 calendários, ao preço de 10 euros cada. Uma receita de cinco mil euros, que cobre quase 20 por cento da dívida do clube, que é de 26 mil euros.
"A ideia deu certo no que diz respeito aos media. Tivemos direito a uma página dupla do jornal 'Marca', o que para um clube como o nosso significa muito. E as vendas estão a correr muito bem! Tivemos pedidos online até da Suíça", relatou José Manuel Zubiela.

Sem comentários:

Enviar um comentário