Sporting exige alteração do jogo com o Benfica
O Sporting anunciou, através de comunicado, que «não aceita» disputar o jogo com o Benfica, da 11.ª jornada da Liga, na data e hora previstas.
O derby, recorde-se, está marcado para as 20.15 horas da próxima segunda-feira, em Alvalade.
Esta posição surge na sequência do adiamento, para sexta-feira, do encontro com o Videoton.
Em comunicado, o clube de Alvalade diz ter desencadeado «todos os mecanismos possíveis» para que a partida da Liga Europa «se disputasse esta quinta-feira».
Os regulamentos do Campeonato nacional preveem um intervalo de 72 horas entre a realização dos jogos, algo que não se verificará no período temporal que decorre entre a nova data do encontro dos leões com o Videoton e com o Benfica.
Comunicado integral:
«A UEFA decidiu marcar o encontro com o Sporting-Videoton, a contar para a 6.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, para amanhã, 7 de dezembro, às 20h05.
O Sporting acata esta decisão da UEFA. Mas anuncia desde já que, no cumprimento dos regulamentos internacionais, não aceita que a disputa do jogo com o Sport Lisboa e Benfica, a contar para a 11.ª jornada da Liga Portuguesa de futebol, previamente marcado para segunda-feira, 10 de dezembro, às 20h15, se realize na data e hora prevista.
O Sporting Clube de Portugal desencadeou todos os mecanismos possíveis para que a partida frente ao Videoton se disputasse esta quinta-feira».
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário