«Não estamos na máxima força mas acreditamos em todos os jogadores» - Jorge Jesus
Sem poder contar com para o encontro com o Barcelona, Jorge Jesus diz ter a máxima confiança em todos os jogadores que integram o plantel do Benfica e garante que quem subir ao relvado do Camp Nou tudo fará para alcançar um resultado positivo no ´tudo ou nada` das águias na Liga dos Campeões.
«Em situações normais, Pablo Aimar, Carlos Martins Enzo Pérez e Salvio são titulares no Benfica. Não vimos na máxima força mas acreditamos em todos os jogadores. Tem sido essa a ideia do Benfica, esta época. Todos são importantes e o mais importante são os jogadores que temos aqui e é com eles que vamos lançar o jogo com o Barcelona. Temos a máxima confiança em todos», sublinhou o treinador dos encarnados, em conferência de Imprensa.
Quanto à revolução operada por Tito Vilanova na convocatória do Barcelona - Iniesta, Xavi, Mascherano, Pedro, Jordi Alba e Fàbregas ficaram de fora por opção, enquanto Daniel Alves e Alexis Sanchez recuperam de problemas físicos -, contrapôs Jesus que «o Benfica também tem quatro jogadores importantes de fora».
«Essa questão não se põe. As duas equipas têm um plantel muito forte e com qualidade. Nesse aspeto, as forças estão equilibradas. Temos de dar uma resposta com os jogadores que temos», realçou.
André Almeida ou André Gomes ao lado de Matic
A lesão de Enzo Pérez vai obrigar Jorge Jesus a ´mexer` no meio-campo do Benfica em Camp Nou. Se Matic tem presença garantida no onze, mantém-se a dúvida sobre quem formará dupla com o sérvio no miolo do terreno. Jorge Jesus levantou a ponta do véu.
«Trabalhámos durante a semana com várias variantes. No corredor central não há tantas soluções como noutros setores. Matic não deixa dúvidas – salvo se acontecer alguma coisa até à hora do jogo – e terá ao lado dele um dos nossos meninos: o André Gomes ou o André Almeida», indicou.
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário