Oficialmente, o Benfica não afasta a possibilidade de disputar o derby de Lisboa noutro dia que não segunda-feira. Contudo, apurou A BOLA, as águias estão longe de se sentirem obrigadas a mudar a data. E tendo em conta as relações pouco cordiais que neste momento existem entre os dois clubes, o Benfica não vai ceder facilmente às intenções do leão, que os encarnados julgam carecer de sustentação legal.
O incêndio no Estádio da Luz, após o derby de novembro de 2011, inquinou as relações entre os dois clubes, continuando a ser visível o afastamento entre os presidentes Godinho Lopes e Luís Filipe Vieira.
Importa referir que o Sporting, jogando hoje, fica apenas com dois dias de descanso para o grande jogo da Liga, enquanto o Benfica, que defrontou o Barcelona na quarta-feira, ficará com quatro dias para preparar o duelo com o Sporting.
A BOLA
NOTA: Uma correção a este artigo,o Sporting fica com 70 horas de descanso e não com dois dias
exige-se mais rigor a quem tem que informar os leitores
Se tem andado a jogar pouco, devem fazer mais jogos para criarem endurance.
ResponderEliminarClaro que não deve ser mudado o dia do jogo.
Fazem uma pressão do caraças sem terem em atenção os regulamentos e os papagaios vem dizer que isto será um caso jurídico. A esses quem lhes espetasse um martelo dos juízes pelo olho do cu acima a ver se percebiam que o que está escrito nos regulamentos não precisa de julgamento jurídico, mas sim de cumprimento puro e simples ao que está escrito e é bastante claro e evidente, só criando confusões em cérebros de cebola ou em cabeças de alho chocho.