terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SAD QUER ENCAIXAR 80 MILHÕES PARA REESTRUTURAR DÍVIDA


Luís Filipe Vieira (foto ASF)
SAD quer encaixar 80 milhões de euros para reestruturar dívida

O Conselho de Administração da Benfica, SAD agendou uma Assembleia Geral extraordinária para 19 de março, a fim de deliberar sobre a emissão de obrigações ou outros valores mobiliários até ao montante máximo global de 80 milhões de euros, para reestruturação da dívida.

Comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM):

Proposta para a Assembleia Geral Extraordinária de 19 de março de 2013

Ponto Único da Ordem de Trabalhos: Autorizar, nos termos do nº 2 do artigo 8º do Contrato de Sociedade, o Conselho de Administração a deliberar sobre a emissão de obrigações ou outros valores mobiliários até ao montante máximo global de € 80.000.000 (oitenta milhões de euros), nos termos e condições que o Conselho de Administração vier a aprovar.

Proposta

De acordo com o disposto no artigo 8º, nº 2, dos Contrato da Sociedade, o Conselho de Administração do Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD propõe que a Assembleia Geral delibere autorizar a emissão de obrigações ou outros valores mobiliários até ao montante máximo global de € 80.000.000 (oitenta milhões de euros), para reestruturação da dívida.

Mais se propõe que o Conselho de Administração seja mandatado para executar a deliberação de autorização (se aprovada), uma ou mais vezes, nos termos mais convenientes para a sociedade.

Lisboa, 26 de Fevereiro de 2013
O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

Sem comentários:

Enviar um comentário