Os jogadores do Benfica Ola John e Rodrigo já viajaram esta manhã para os seus países, a fim de representar Holanda e Espanha no Europeu de sub-21, que decorrerá em Israel.
Os jogadores deixaram Lisboa esta madrugada, rumo a Amesterdão e Madrid, para se juntarem às suas seleções, passando no aeroporto com meia hora de separação, mas vão encontrar-se, curiosamente, no Europeu, pois as duas seleções estão no mesmo grupo.
A prova decorre entre 5 e 18 de junho, pelo que os dois terão um período de férias mais curto relativamente a outros colegas. Deverão regressar no início de julho.
Os jogadores deixaram Lisboa esta madrugada, rumo a Amesterdão e Madrid, para se juntarem às suas seleções, passando no aeroporto com meia hora de separação, mas vão encontrar-se, curiosamente, no Europeu, pois as duas seleções estão no mesmo grupo.
A prova decorre entre 5 e 18 de junho, pelo que os dois terão um período de férias mais curto relativamente a outros colegas. Deverão regressar no início de julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário