segunda-feira, 27 de maio de 2013

VIEIRA NO BALNEÁRIO E AUTOCARRO

Vieira no balneário e autocarro
NA HORA DA DERROTA

 
 
Luís Filipe Vieira foi ao balneário após a derrota na final. Ainda na tribuna presidencial, o líder das águias cumprimentara um a um os futebolistas da Luz.

Mais tarde, em plena zona mista, o dirigente máximo das águias fez questão de dar uma breve palestra (cerca de 20 segundos) no autocarro.

Entrou, falou e saiu, dirigindo-se à sua viatura particular. A maioria dos dirigentes do Benfica abandonou o local logo após o apito final.

João Gabriel foi um dos que ficou e tentou dialogar com os adeptos mais nervosos... até que a polícia o afastou para um local mais recatado.

Sem comentários:

Enviar um comentário